Celebridades, Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta vai presa por tráfico de drogas

Luzia (Giovanna Antonelli) vai conseguir colocar Karola (Deborah Secco) contra Laureta (Adriana Esteves), e a cafetina acabará presa por tráfico de drogas em Segundo Sol. Roberval (Fabrício Boliveira), novo aliado da DJ, convencerá a perua a entregar provas do crime para ajudar a mocinha a se vingar, e a polícia encontrará material ilícito no escritório da vilã-mor.

Para colocar as amigas de longa data uma contra a outra, a ex-marisqueira armará para que Karola pense que Laureta tentou roubar uma joia dela. As duas, que já terão saído no tapa por causa de dinheiro, romperão a amizade após o suposto roubo.

Roberval, então, se aproximará da amante de Remy (Vladimir Brichta) para convencê-la a revelar os crimes da cafetina. A personagem de Deborah Secco falará sobre o tráfico de drogas. O personagem de Fabrício Boliveira insistirá nas perguntas até arrancar de Karola que o tal esconderijo fica no escritório da cafetina. “No fundo falso de uma estante“, descreverá ela.

Veja também:

Com as informações privilegiadas, Roberval e Luzia esperarão o momento certo para agir. Galdino (Narcival Rubens), que também se aliará à mocinha, verá Juarez entregar um novo carregamento de drogas à vilã, e o empresário fará uma denúncia à polícia. Viana tentará livrar a cara de Laureta avisando sobre a operação policial, e ela esconderá as drogas no quintal.

Galdino perceberá o truque para se safar e colocará tudo de volta no cofre sem que a cafetina veja.Durante a revista, a personagem de Adriana Esteves levará um susto quando o policial encontrar os entorpecentes. “Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui“, dirá. “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro“, rebaterá a ela. “A senhora está presa por tráfico de drogas!“, anunciará o policial. As cenas irão ao ar a partir do dia 17 de setembro em Segundo Sol.

Segundo Sol é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar