Celebridades, Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta tenta seduzir Ícaro e será esnobada

Na segunda fase de “Segundo Sol”, que se inicia nesta quarta-feira (23), Ícaro (Chay Suede) passará a fazer programas. Sua cafetina será Laureta (Adriana Esteves). Ela será acusada pela morte de Edilei (Paulo Borges) e irá fugir do país, e o menino será criado por Cacau (Fabiula Nascimento). Ícaro ficará desnorteado com o que aconteceu em sua família e acabará vivendo num ambiente nada agradável com a tia.

Por fim, roubará a própria tia e fugirá de casa, conhecerá Laureta e pedirá para trabalhar para ela. A vilã notará a beleza do rapaz e reconhecerá, afirmando que ele precisará passar por alguns testes. O teste nada mais é que transar com ela, porem, o jovem vai deixar de aceitar o acordo sexual com Laureta e vai dar o maior fora na megera, que é dona do bordel que ele trabalha.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 2 de junho, Laureta chega e vê Ícaro colocando uma dose generosa de uísque em seu copo. Ela toma o copo da mão do garoto de programa e bebe. “Hummmm, tá do jeitinho que eu gosto”, elogia a vilã. “Vai ficar com esse copo?”, pergunta Ícaro, em tom de ironia. “Você não acha que tá um pouquinho cedo pra você já tá bebendo?”, pergunta Laureta

Veja também:

A personagem de Esteves vai ver Ícaro bebendo um uísque sozinho no bordel, em plena tarde. Ícaro bebe porque também foi rejeitado pela mulher que está apaixonado, a bela Rosa (Letícia Colin), que diz não querer saber de compromisso. “Agora eu tô entendendo o assunto de nossa conversa! É Rosa, não é? Essa menina tá te enrolando e você tá deixando, Ícaro!”, dirá a vilã após ser esnobado pelo moço.

Adriane Esteves em Segundo Sol (foto: Repodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar