Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta tenta lucrar em cima da beleza de Rosa

Cansada de levar uma vida precária, Rosa (Letícia Colin) acabará aceitando a proposta de Laureta (Adriana Esteves) para fazer programas, com o objetivo de ganhar muito dinheiro em cima disso. Admirada com a beleza da jovem e vendo que ela tem potencial, a promoter não perde tempo e convence a irmã de Maura (Nanda Costa).

Sendo assim, a gata então topará participar de um leilão virtual para tentar achar o seu primeiro cliente. Apesar de se mostrar bastante apreensiva, Rosa realizará poses sensuais a fim de atrair os marmanjos que estarão assistindo ao vídeo. “Deem seus lances se quiserem desfrutar dessa flor em forma de mulher. Rosa!”, anuncia Laureta.

Em seguida, a amiga de Karola (Deborah Secco) alerta a gata que a mesma conquistou a todos com sua beleza radiante, deixando-a completamente surpresa. “Tô de cara!”, dispara Rosa. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) de Segundo Sol.

Rosa será leiloada por Laureta (Foto: TV Globo)

Rosa será leiloada por Laureta (Foto: TV Globo)

Laureta ameaça Roberval com uma arma

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval voltará para o Brasil após 18 anos e depois de ter passado a perna em Laureta (Adriana Esteves). No entanto, ele estará na lista de vítimas da vilã. Roberval procurará a cafetina para se redimir do roubo que fez e irá sugerir uma aliança. Porém, ela, desconfiada, apontará uma arma para ele.

Roberval marcará um encontro com a megera como se fosse um cliente: “Como é que você tem coragem de aparecer assim na minha casa?”, dirá Laureta, antes de mirar a arma para ele. “Comece a rezar pela sua alma agora”, falará ela. “Ah, vai me matar? Tem gente que sabe que estou aqui, garanto que dessa vez não vai adiantar nada você ter as costas quentes”, retrucará Roberval.

Veja também:

“Você não me intimida, Roberval. O que é que você quer, fale de uma vez”, dirá a vilã. “Conversar, beber alguma coisa com você, como fizemos tantas vezes. De preferência sem uma arma apontada pra minha cabeça”, responderá o ex-motorista. Sendo assim, Laureta abaixa a arma: “Aprendi muito com você, Laureta”, afirmará Roberval. “O que deve ter lhe ajudado foram as joias que você roubou de mim!”, responderá a cúmplice de Karola (Deborah Secco).

Antes de explicar o que lhe trouxe para o Brasil, o filho de Zefa (Claudia Di Mauro), lembrará: “Eu não roubei, foi você quem roubou, eu só levei elas comigo, aliás, pra bem longe, pra África. Uma coisa tenho que admitir, as joias da finada Alda Maria foram o pontapé que eu precisava pra começar minha carreira nos negócios. Se hoje eu estou onde estou, devo muito àquela senhorinha”. “Voltei pra me redimir. Eu tenho uma dívida com você, lhe devo muita coisa, quero acertar as contas”, continuará. “Ah, Roberval, quanta consideração! Quem te conhece que te compre!”, desconfiará Laureta. “Baixe a guarda, Laureta, relaxe, serve logo a bebida”, pedirá ele.

Roberval, então, promove uma aliança: “Você é uma mulher que corre riscos, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro. Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?”, falará ele. “Tanto quanto eu ainda posso lhe acertar uma bala na testa”, responderá Laureta. O ex-motorista irá brindar: “À nossa longa amizade!”, dirá. As cenas irão ao ar no dia 4 de junho.

Roberval de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar