Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta tenta convencer Karola a aceitar o romance entre Valentim e Rosa

A vida de Karola (Deborah Secco) está virando completamente do avesso desde que foi orientada por Laureta (Adriana Esteves) a ir morar em Periperi com o objetivo de tentar reconquistar o amor de Beto Falcão (Emílio Dantas). Desta forma, a loira, então, não pensará duas vezes antes de se queixar para sua amiga quando a vê chegando ao local onde está morando.

“Vê bem onde você me meteu, Laureta, vá olhando… isso aqui é o quartinho dos fundos do inferno, porque até o inferno é melhor!”, dispara a inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli), bastante furiosa. Porém, em seguida, Laureta se utiliza de seus argumentos para convencê-la a acatar com seus conselhos a fim de conseguir o que quer.

Além disso, Karola ainda escuta de Laureta que o melhor que ela pode fazer é também aceitar o romance que Valentim (Danilo Mesquita) está vivendo com Rosa (Letícia Colin). “Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele.”

Veja também:

Mas, assim que a gata fica sabendo de quem se trata, ela logo se enfurece. “Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!”, declara ela.

Logo depois, a cafetina a ameaça: “Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi.” Descubra o que acontecerá na sequência assistindo ao capítulo desta terça-feira (19) de Segundo Sol.

Karola reage mal ao descobrir namoro de Valentim e Rosa (Foto: TV Globo)

Karola reage mal ao descobrir namoro de Valentim e Rosa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar