Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta suborna Rosa por segredo de Karola

Disposta a lucrar cada vez mais com a garota, Laureta marcará um programa atrás do outro para Rosa, que ficará cansada da situação e terá uma briga feia com a patroa. A prostituta pedirá demissão e verá a cafetina cumprir sua ameaça de revelar à família que ela é uma de suas meninas.

Agenor (Roberto Bonfim) ficará revoltado e arrastará a filha pelos cabelos para expulsá-la de casa. Rosa, então, iniciará uma investigação para desmascarar Laureta. Ela chantageará Galdino (Narcival Rubens), conseguirá arrancar dele a verdade sobre o rapto de Valentim e irá até Boiporã confirmar a história. Antes que a garota de programa espalhe o que descobriu, a cafetina agirá para mantê-la calada sobre o roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli).

Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa“, começará a vilã de Adriana Esteves. “Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?“, perguntará Rosa. “Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente“, continuará a vilã, que oferecerá uma sociedade e R$ 300 mil.

Veja também:

Na nova fase, que irá ao ar a partir da segunda quinzena de julho em Segundo Sol, Rosa gastará uma fortuna com roupas chiques e jantares. Ela virará frequentadora do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e humilhará seu pai, garçom do local.

Laureta, personagem de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar