Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta se torna a principal suspeita do assassinato de Remy

Remy (Vladimir Brichta) não terá um final feliz em Segundo Sol, isso porque ele será morto misteriosamente enquanto arma contra Luzia (Giovana Antonelli). Tudo começa quando o malandro arma e dopa a marisqueira para que Beto pegue eles juntos.

Porém quando Luzia acorda, Remy está morto ao seu lado. A principal suspeita será Laureta (Adriana Esteves), visto que foi ela quem arrumou o lugar para Remy e Luzia se encontrarem. A cafetina também armou com Viana (Carlos Betão) uma falsa denúncia de tráfico de drogas envolvendo Luzia. Tudo para Ionan (Armando Babaioff) avisar a Beto e ele dar o flagrante.

Segundo o Jornal Extra, a estratégia de Laureta dá certo e Beto chega na pensão no momento em que Luzia ainda está tonta, seminua e com a faca ensanguentada na mão, dando a entender que foi ela quem matou Remy. Essa cena está prevista para ser exibida em breve na novela.

Segundo Sol: Zefa conta a Roberval que Edgar é seu filho

O capítulo desta quinta-feira (09) de Segundo Sol vai ferver de vez entre Roberval (Fabrício Boliveira) e Zefa (Claudia Di Moura), assim que ele descobrir a verdade sobre Edgar (Caco Ciocler). Tudo terá início quando a funcionária da família Athaíde ficar sabendo que o empresário contratou o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) para trabalhar para ele.

Veja também:

Incomodada com a situação, Zefa não pensará duas vezes antes de ir pedir ao filho para que deixe Edgar em paz. Diante disso, o ex de Cacau (Fabíula Nascimento) ficará indignado com a mãe: “Comovente como a senhora se preocupa com seu patrãozinho, seu queridinho, ama aquele traste como se ele tivesse seu sangue, mais que a mim, que sou seu filho!”, especula.

Logo depois, sem mais arrodeios, a mulher então tomará coragem e contará toda a verdade para o filho. “Edgar tem meu sangue sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você”, dispara ela, deixando Roberval completamente chocado. Para continuar lendo, clique aqui! 

Remy ameaça o pai (Foto: TV Globo)

Remy será morto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar