Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta revela segredos de Roberval à Severo

A personagem de Adriana Esteves venderá a informação sobre o crime para Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol. O construtor aparentemente falido usará o podre do para acabar com sua reputação. O pai de Edgar (Caco Ciocler) procurará a cafetina, que o tratará com desdém.

Veio fazer o que aqui, bode velho? Apanhar de novo? Você gosta de umas boas bordoadas, não é? Acho que lhe excita“, dirá Laureta, dando gargalhadas. “Me poupe de seu linguajar chulo“, retrucará Severo. Ele afirmará que só está ali para descobrir segredos de Roberval. “Mas é muito cara de pau! Sempre a mesma empáfia! Por que acha que eu lhe diria alguma coisa, seu velho babão?“, indagará a cafetina.

Eu lhe conheço há muito tempo, sei que por dinheiro você vende até sua alma pro diabo. É pegar ou largar“, ofertará ele. Após piadinhas da caftina, ele fechará a maleta e ensaiará sair da casa da cafetina. “Gosto de lhe ver assim, humilhado, desesperado, sem mais nenhum aliado, tendo que comprar informações! Cadê seu prestígio, doutor Severo? Não ouvi um por favor, me ajude, nada“, reclamará a amiga de Karola (Deborah Secco).

Veja também:

Pra fechar um negócio tão valioso não pode agir assim, tem que ser mais maleável… Sei que Roberval iniciou sua fortuna roubando todas as joias, valiosíssimas, de uma senhora muito digna e também se meteu em altas negociatas na África“, soltará Laureta.

 

Severo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar