Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta revela ja ter feito até 10 programas por dia

Uma das garotas agenciadas por Laureta (Adriana Esteves) será espancada por um cliente e impedida de dar queixa à polícia. Para conter a revolta de Rosa (Letícia Colin), a cafetina fará revelações sobre a época em que se prostituía.

Katiandrea (Camila Lucciola) aparecerá em cena toda machucada no capítulo previsto para quinta (12). “Esse playboyzinho não toma jeito, vive enchendo a cara! Deixa eu ver, pelo menos não precisa levar ponto, podia ser pior“, falará a cafetina.

Rosa insistirá para que Katiandrea faça a denúncia e tomará um corte da cafetina. “Baixe já essa sua crista, menina! Quem manda aqui dentro sou eu! Pena que não foi você quem tava nesse programa, pois tá merecendo uma boa surra“, falará Laureta, antes de levar a “funcionária” para uma conversa em outra sala em particular.

Veja também:

A provocação entre as duas continuará até Laureta encerrar a discussão, entregando a agenda de trabalho da prostituta. “Cinco programas por dia?“, indagará Rosa, assustada. “Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve“, dirá Laureta em Segundo Sol.

Laureta ataca Maura e é presa (Foto: TV Globo)

Laureta ataca Maura e é presa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar