Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta reencontra Roberval e o ameaça com uma arma

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 04 de junho, o público de Segundo Sol verá o reencontro entre Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira), após 18 anos afastados. Eles se conheceram desde que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) fugiu da casa de Severo Athaíde (Odilon Wagner), onde trabalhava como motorista, ao descobrir que era filho do ricaço e ser rejeitado.

Os dois se reencontrarão a partir do momento em que a loira ficar sabendo que Roberval é o cliente misterioso que solicitou um vídeo comprometedor a fim de prejudicar Edgar (Caco Ciocler) e a família, que o desprezaram no passado.

Será então nesse momento que a amiga de Karola (Deborah Secco) aproveitará a ida do rapaz em seu escritório para colocá-lo contra a parede e, ao mesmo tempo, ameaçá-lo com uma arma: “Comece a rezar pela sua alma agora”.

Veja também:

Mesmo assim, Roberval não se intimida com a afronta da megera e tenta chegar a um acordo com ela. “Você é uma mulher que corre riscos, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro… Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?”. Como será que essa história vai se desenrolar? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Laureta aponta arma para Roberval (Foto: TV Globo)

Laureta aponta arma para Roberval (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar