Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta recebe visita de Nestor no enterro de Galdino e fica surpresa com declaração

Laureta (Adriana Esteves) finalmente conseguiu se vingar de Galdino (Narcival Rubens), e o matou após descobrir que ele estava a traindo pelas costas. No enterro do capanga, a cafetina acabará recebendo uma visita surpresa de Nestor (Francisco Cuoco), que chegará ao local já a intimidando: “Surpresa? Pois eu tinha certeza que eu ia lhe encontrar aqui! Fiel a esse crápula até o fim, não é, Laureta?”, questionará.

Em seguida, a ex-aliada de Karola (Deborah Secco) vai querer saber o motivo da aparição dele por lá. “Vim ver com os meus próprios olhos o fim desse monstro! Porque eu sobrevivi a ele! Sobrevivi ao meu torturador!”, responderá o dono da farmácia.

Comovida com a declaração do próprio pai, Laureta tentará fazer as pazes e contornar a situação. “Eu sei… Eu sei… Quem sabe agora, que ele se foi… talvez as coisas possam ficar um pouco melhor entre nós.” Porém, Nestor não se dará por convencido. “Não! Claro que não! O que você fez não tem volta! Você não imagina o que eu passei por sua causa! Não tem perdão pra você!”, dispara ele.

Veja também:

Mesmo assim, a vilã fará de tudo para reconquistar o homem, ao pedir para ele mudar o tom de voz e deixar de ser tão duro com ela, mas não terá sucesso. “Duro com você? E o que esse homem fez comigo, com meus amigos, com meus companheiros? Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico! E ele só fez isso porque você me denunciou! Minha própria filha me denunciou!”, afirmará o ex de Naná (Arlete Salles).

Não perca esta cena o desenrolar dela assistindo ao capítulo desta terça-feira (02), que, excepcionalmente, começará logo após o horário eleitoral, em virtude do debate entre os candidatos ao governo dos estados que a Globo promoverá com suas afiliadas em todo (ou quase todo) o Brasil.

Nestor aparece de surpresa no enterro de Galdino (Foto: TV Globo)

Nestor aparece de surpresa no enterro de Galdino (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar