Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta propõe relacionamento aberto após flagrar Ícaro e Rosa juntos

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) surpreenderá Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) incentivando que eles sejam amantes. A cafetina pegará os dois juntos e irá propor uma relação aberta e oferecerá até uma bebida ao ex-casal. Os jovens ficarão surpresos com a vilã, que antes havia ameaçado a sócia para ela se afastar do capoeirista.

Após Luzia (Giovanna Antonelli) ser a principal suspeita do assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Ícaro voltará para Laureta. Ele frequentará a mansão e não resistirá a Rosa. Os dois acabarão se agarrando no escritório da cafetina e serão vistos. “Eu tava farejando! A cadelinha nem grávida sai do cio!”, dirá Laureta, debochando. “Que caras são essas? Será que tô vendo alguém nervoso aqui?! Que situação, hein, Rosa? A mocinha grávida, compromissada, flagrada com a boca na botija, ou melhor, com a boca na boca do amante!”, completará a vilã. Rosa tentará negar a traição a Valentim (Danilo Mesquita), mas a cafetina não ligará.

Laureta, diferentemente do esperado, afirmará que aceita que eles transem em sua casa. “É aquele mantra, como é mesmo, que os dois não cansam de repetir… Que um não quer mais nada com o outro? Mas tá!”, falará ela. “Me desculpem por ter incomodado o casalzinho! Eu já tinha sacado faz tempo que vocês voltaram a se pegar, ou acharam realmente que estavam me enganando?”, perguntará a vilã. Ícaro tentará se culpar para livrar Rosa. “Sei, ela nem queria… Eu percebi! Não precisa se explicar, Ícaro, por mim tudo bem, nada de cobranças, somos livres. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! Viva os Tribalistas! Tenho certeza que Rosa não vai se incomodar de lhe dividir comigo, como você divide ela com Valentim, não é Rosa? Aqui ninguém tem compromisso com fidelidade!”, dirá Laureta.

Veja também:

“Não precisa ser hipócrita comigo!”, continuará ela. “Pra que essa cena, então? Por que veio atrás de mim?”, perguntará Ícaro. “Pra lhe mostrar duas coisas. Uma, que não adianta tentar me enganar, mentir pra mim, disso não gosto. Duas, que tô de boa, não sou sua dona como já lhe disse! E agora vou lhe provar isso”, falará a dona do bordel. Para provar sua aceitação, Laureta diminuirá a luz da sala e oferecerá bebida ao ex-casal. “Aproveitem, não vou mais interromper! Ou preferem subir pro quarto?”, perguntará ela. “Divirtam-se. Vou mandar trazer um champanhe pra vocês, por minha conta!”. As cenas irão ao ar no dia 18 em Segundo Sol.

Rosa e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Você também pode gostar