Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta invade casa de Luzia e dá ultimato

Luzia (Giovanna Antonelli) está passando por maus bocados na novela “Segundo Sol”. Após levar um tiro no lugar da filha, Manuela (Luisa Arraes), a ex-marisqueira vai ser ameaçada por Laureta (Adriana Esteves) quando a cafetina, no meio da madrugada, invade seu apartamento. “Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy (Vladimir Brichta), seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim“, ordena a vilã.

Isso tudo acontece depois que Karola (Deborah Secco) ficar sabendo que Luzia e Ariella são a mesma pessoa e obrigar a mocinha a romper o namoro com o músico, simulando um relacionamento com o vilão. Como a mãe de Ícaro (Chay Suede) não viaja com Remy, Laureta também vai intervir. “Vou ter que agir, tirar ela da toca. Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não for por bem, vai ser por mal“, afirma a vilã em conversa com Galdino (Narcival Rubens).

Em outra ocaisão Luzia confrontará Laureta: “Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?“, pergunta. “Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora“, afirma a aliada de Karola.

Veja também:

Laureta ameaça a rival quando ela diz não ter medo dela. “Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, assegura. Mas a mocinha afirma que não vai largar os filhos novamente.

Luzia fica sabendo por Cacau que seu amado está em Boiporã (Foto: TV Globo)

Luzia fica sabendo por Cacau que seu amado está em Boiporã (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar