Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta humilha Galdino e faz pedir perdão à Karola

Apesar de Galdino (Narcival Rubens) ser uma das poucas pessoas em que Laureta (Adriana Esteves) parece confiar, o ex-torturador sentirá a fúria da cafetina nos próximos capítulos de Segundo Sol. Karola (Deborah Secco) chegará irritada na casa da cafetina com sangue nos olhos por ter precisado pagar R$ 300 mil para que Rosa (Leticia Collin) ficasse de boca calada.

Cinete de quem a dedurou, a personagem de Deborah Secco, que invadirá o quartinho do ex-torturador. “Desgramado, traidor, dedo-duro, você tem noção do que fez comigo, tem, seu imbecil?“, atacará Karola, enquanto distribui tabefes nele. “Você merecia ser torturado. , do mesmo jeito que torturava os presos políticos… Você lembra como era, Galdino? Lembra? Responde!“, completará Laureta.

Galdino não responderá nada, apenas concordará com a cabeça, apavorado. “É bom mesmo, pra ver como vou ser boazinha com você… Quer bater mais, Karola, bata, pode bater!“, incentivará a cafetina. Karola cuspirá no rosto do ex-torturador e o chamará de “urubu maldito”.

Veja também:

Ajoelha e pede perdão“, ordenará Laureta. Galdino obedecerá, ficará de joelhos e implorará que Karola o perdoe. “Mas é nunca, sangue de Aratanha!”, negará a perua. “Preste bem atenção, Galdino, se você der com a língua nos dentes de novo, se cometer um deslize que seja, eu lhe jogo na cova!“, ameaçará a vilã-mor, enquanto aperta o rosto de seu assistente.

Laureta avisa Karola sobre encontro de Luzia e Manu (Foto: TV Globo)

Laureta eGaldino (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar