Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta e Karola saem no tapa após sumiço de colar

O plano de Luzia (Gioovanna Antonelli) de separar Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai finalmente começar a funcionar. Tudo começa quando a esposa de Beto diz para a comparsa que está sem dinheiro para aumentar sua ‘mesada’.

Karola acaba comprando um colar de diamantes e Luzia faz com que Laureta descubra e fique furiosa.  Galdino invade o apartamento de Karola e furta o colar, a mãe de Valentim só se da conta que colar de diamantes sumiu quando abre o cofre para colocar outras jóias e percebe que o estojo sumiu.

“Cadê meu colar? Minha santa Maria, São Longuinho, Santo Expedito e São Judas Tadeu! Cadê meu colar?” diz Karola antes de descobrir que foi Laureta que pegou. “Foi ela! Foi Laureta, filha duma égua!”, grita a vilã. Karola vai direto para a mansão de colega e arruma confusão no local.

“Posso ser insuportável, mas não sou ladra. Devolve meu colar que você roubou!” dirá Karola. A cafetina tenta se fazer de desentendida mas não funciona:  “Você sabe muito bem, não se faça de sonsa! Devolve meu colar agora, sua ladra!!!”, grita Karola.  “Epa, epa, epa! Alto lá! Você é uma pessoa que realmente já fez a passagem, tá virando a doida da rua! Mas eu não vou mais permitir as suas maluquices aqui dentro! Eu tô dando uma festa importante, melhor você ir embora e tomar um calmante. Você quer o que, me revistar? Quer procurar seu colar pela minha casa?” retruca Laureta.

Veja também:

“Mas é muita cara de pau mesmo! Sua rata, sua bandida! Roubando de mim! Depois de todo o dinheiro que eu já te dei nessa vida!?” diz Karola. A empresária não fica quieta e rebate as acusações: “Eu sujo as minhas mãos por você, eu faço tudo, te tiro de qualquer roubada, eu te trato como uma filha que eu não tive e você desconfia de mim assim?!”.

Após muito bate boca, Karola acaba dando um tapa no rosto de Laureta e a cafetina revida com outro tapa: “Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga!” ameaça a cafetina. A esposa de Beto  não abaixa a cabeça com as palavras da rival: “Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta!!!”.

Logo após Luzia fica sabendo da briga e comemora:  “Karola e Laureta quebraram o pau por conta do tal colar que escondemos… Agora sim começou a minha vingança, isso foi só o primeiro passo, fazer uma desconfiar da outra, romper com essa parceriazinha do mal…” diz ela à Roberval.

Karola e Laureta brigam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar