Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta e Emily armam plano contra Luzia e Beto chega a uma conclusão

O plano que Laureta (Adriana Esteves) está tramando contra Luzia (Giovanna Antonelli) acabará saindo pelo “ralo” no capítulo que vai ao ar neste sábado (06) em Segundo Sol. Isso porque a megera, juntamente com Emily, elaborará mais uma armadilha para que a ex-marisqueira volte para a cadeia.

Tudo começará em Boiporã, quando a jovem, que está se passando pela filha de Luzia e Beto, fingir estar passando mal para que os dois fiquem preocupados com o seu estado de saúde e tenham que se dirigir até o hospital para examiná-la. Porém, o cantor começará a desconfiar e dispara a sua amada: “Você não vai lá de jeito nenhum! Isso pode ser uma arapuca pra lhe caçar! Deixe que eu vou!”.

Já no local, o filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) se desloca, juntamente com Groa (André Dias) e uma outra mulher misteriosa, até o quarto onde Emily se encontra. Chegando lá, a polícia logo aparecerá e dará voz de prisão a mulher, que está usando uma peruca parecida com a que Luzia coloca na cabeça quando pretende se disfarçar. “Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã!”, explicará Beto.

Veja também:

Ao voltar mais tarde até o local onde Luzia está, o músico contará a ela o que ocorreu no hospital e, em seguida, comenta: “Essa menina não é nossa filha, Luzia! Não passa de uma invenção daquela demônia da Laureta.” Será que Beto e Luzia descobrirão a verdade sobre o caso? Saiba assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Beto e Groa vão até o hospital onde Emily está (Foto: TV Globo)

Beto e Groa vão até o hospital onde Emily está (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar