Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta desacata Maura e recebe voz de prisão

O vídeo que foi vazado na internet envolvendo Edgar (Caco Ciocler), o qual aparecia nas imagens aliciando um deputado ao lado de duas garotas de programa de Laureta (Adriana Esteves), será motivo de desconfiança por parte de Severo (Odilon Wagner), que logo suspeitará da loira e a denunciará para a polícia pelo tal feito.

Diante disso, a amiga de Karola (Deborah Secco) ficará sabendo que as viaturas policiais estão a caminho do local onde ela se encontra, e, rapidamente, tenta esconder qualquer prova ou indício que a incrimine. Ao chegarem na mansão, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) tratam de revistar as coisas da vigarista, mas acabam não achando nenhuma prova comprometedora contra a mesma.

Em seguida, Laureta se aproveita da situação e tira sarro da cara dos dois por não terem encontrado nada no ambiente. Com isso, Maura chama a atenção da loira, que não pensa duas vezes antes de atacar a policial. “Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos! “, dispara.

Veja também:

Logo depois, a paciência da ‘crush’ de Selma (Carol Fazu) se esgota e ela decreta voz de prisão na vilã. “Já chega, Dona Laureta! Estou lhe dando ordem de prisão por desacato à autoridade!”, avisa Maura. Assista a este capítulo nesta quarta-feira (06) em Segundo Sol.

Laureta ataca Maura e é presa (Foto: TV Globo)

Laureta ataca Maura e é presa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar