Celebridades

Segundo Sol: Laureta contará sobre infância sofrida

Em Segundo Sol Laureta, personagem de Adriana Esteves é mostrada como alguém que leva uma vida de luxo como cafetina e mora em uma verdadeira mansão com seus garotos e garotas de programa. Mas nem sempre foi assim, na trama, a vilã lembrará que teve uma infância difícil que a faz valorizar tudo o que conseguiu hoje e a ter medo do passado.

Nas palavras da megera, a mesma pedia esmola na estrada, apanhava do pai e não tinha alimentos. “Já tive que comer barro das paredes de casa“, desabafará. Apesar de pouco disposta a falar sobre seu passado, a tirana abrirá o jogo para se aproximar. de Ícaro (Chay Suede).

Laureta levará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) para o Rio de Janeiro e se hospedará com ele em um hotel de luxo. Comprará roupas caras para o jovem e mostrará os benefícios da vida que leva. “Existem milhões de lugares incríveis no mundo pra você conhecer… E eu posso lhe proporcionar isso.“, dirá, com toda a vontade de conseguir o jovem ao seu lado.

Veja também:

A personagem de Adriana Esteves aproveitará de um momento de fraqueza emocional e não perderá a oportunidade para tentar saber mais sobre a relação de Ícaro e Luzia, mas ele deixará claro que não tem boas lembranças e mudará de assunto. “Deve ser um trauma muito grande essa rejeição que você sofreu de sua mãe”, falará ela, que começará a fazer cafuné no rapaz.

Ícaro de Segundo Sol (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar