Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta conta a Karola onde Luzia está; Loira ameaça chamar a polícia

O encontro entre Manu (Luisa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli), no capítulo desta terça-feira (26), vai fazer com que Laureta (Adriana Esteves) fique bastante atenta para denunciar o paradeiro da DJ a Karola (Deborah Secco).

A partir do instante que descobre que a ex-marisqueira marcou de ir ver a filha em um hotel, a cafetina imediatamente entra em contato com sua amiga a fim de contar tudo sobre o ponto de encontro das duas. “Karola, me escuta… Galdino tá aqui do meu lado! Ele confirmou o endereço onde Ícaro fazia programa com a cliente que só queria conversar! E daí que essa cliente é a mãe dele! É, a marisqueira. Anota o endereço…”, avisa a megera.

Diante disso, Karola, então, se mostra bastante contente com a informação e logo ameaça chamar a polícia. “U-hum. Sei onde fica. Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá!”, dispara a loira. Será que Luzia será novamente presa? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais de Segundo Sol.

Rosa escuta conversa e alerta Ícaro sobre Laureta

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, nos próximos capítulos de Segundo Sol, a personagem Luzia (Giovana Antonelli) procurará Ícaro (Chay Suede) e tentará se reaproximar dele. Contudo o rapaz se rebelará contra a própria mãe, tudo porque ela teria matado seu pai.

Veja também:

Porém, Rosa (Letícia Colin) acabará ouvindo uma conversa entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Debora Secco) e descobrirá toda a verdade. “Precisava lhe falar com urgência, e não queria que fosse pelo telefone. A marisqueira procurou Ícaro. Ele sabe onde ela tá enfurnada”, dirá a cafetina para a mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas).

“A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca, mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito”, diz Karola. Mesmo com medo, Laureta não se precipita: “Não comece com seu desespero desenfreado. Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa, mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado”.

Após ouvir a conversa, Rosa procura Ícaro, que continua revoltado: “Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar dela dizer que foi um acidente”, diz ele. “Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim”, tenta argumentar a garota de programa. Na sequência, o rapaz começará a investigar o passado de Laureta, Karola e Luzia. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Laureta avisa Karola sobre encontro de Luzia e Manu (Foto: TV Globo)

Laureta avisa Karola sobre encontro de Luzia e Manu (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar