Noticia, Novelas

Segundo Sol: Laureta compra Rosa e oferece trégua

A volta por cima de Rosa (Leiticia Collin), que largou a prostituição após ser obrigada a fazer cinco programas por dia e que teve cenas tramáticas ao ser expulsa de casa por Agenor (Roberto Bonfim) arrastada pelos cabelos, acontecerá porque ela confirmará a história contada por Galdino (Narcival Rubens) sobre o segredo das vilãs.

Antes que a ex-garota de programa espalhe o que descobriu, Laureta (Adriana Esteves) agirá para mantê-la calada. “Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa“, falará a personagem de Adriana Esteves. “Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?“, perguntará a irmã de Maura (Nanda Costa), desafiadora. “Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa.”, dirá a cafetina.

A vilã oferecerá a sociedade em seus negócios, além dos R$ 300 mil que Karola depositará na conta da namorada do filho. “Esqueço sua dívida comigo, e ainda lhe ofereço uma sociedade na empresa. Uma parceria! Já estou cansada mesmo de tocar aquilo tudo sozinha.” Rosa ficará desconfiada, e Laureta insistirá.

Veja também:

A namorada de Valentim, a princípio, não aceitará se aliar a Laureta. Mas, no capítulo de segunda-feira (23), ela aparecerá na casa da cafetina com roupas de grife, muito bem produzida, para assumir seu novo posto na “mansão bordel”. “Como vai, Laureta? Galera!“, cumprimentará a ex-prostituta.

Rosa aparece no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

Rosa é um dos destaques de Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar