Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta agenda reunião com Remy, Rosa e Karola, que é surpreendida com ordem da cafetina

A descoberta da verdadeira identidade de Ariella vai fazer com que Laureta (Adriana Esteves) convoque uma reunião com Remy (Vladimir Brichta), Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) em sua mansão, a fim de lhes repassar informações sobre a DJ.

“Eu e Karola descobrimos que Luzia (Giovanna Antonelli) é Ariella, já sabemos tudo, endereço, CPF, ela tá na nossa mão. Tanto quanto na mão de vocês”, declarou a cafetina. Porém, logo depois, a mulher de Beto (Emílio Dantas) chega até o local e surpreende ainda mais Remy e Rosa.

Com isso, Laureta revelará a eles quais são os seus reais motivos: “O fato é que agora somos um time, Karola, vamos nos unir, ninguém mais vai precisar esconder nada do outro, e os ganhos vão ser maiores, obviamente”, dispara.

Veja também:

Sem entender nada do que ali se passa, Karola então se chocará ao ouvir da colega: “Você vai dar pra mim, pra Rosa e pra Remy, uma bolada a cada seis meses, tudo reajustado pelo IPCA, é claro. Nós três seremos sócios de seu segredo!”, declarará Laureta, deixando-a nitidamente espantada. “Eu estou sendo vítima de uma emboscada, é isso, Laureta?”, questionará a loira. Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (15) de Segundo Sol.

Laureta diz a Karola que ela terá que pagar mesada ao trio (Foto: TV Globo)

Laureta diz a Karola que ela terá que pagar mesada ao trio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar