Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta afirma para Severo que Karola nasceu após ser estuprada por ele

Próximo dos capítulos finais de Segundo Sol, diversas revelações sobre o passado Laureta (Adriana Esteves) virão a tona. A cafetina procurará Severo (Odilon Wagner) pedindo ajuda, e o pressionará, para que ele arrume um esconderijo.  Na ocasião, ela lembrará que foi estuprada por ele durante a infância e que Karola (Deborah Secco) é fruto disso e que quase abortou.

Depois de se esconder na casa da sua mãe com Karola e Remy (Vladimir Brichta), eles irão embora para um terreno baldio. Porém, Beto (Emilio Dantas) encontrará eles e ocasionará um tiroteio. Laureta conseguirá fugir e irá atrás de Severo para pedir ajuda e se safar da polícia. “Preciso de um lugar seguro pra ficar. A antiga casa de seus pais em Itaparica, onde você me levava. Eu era uma menina. Hoje em dia você iria preso nesse mundo politicamente correto, por aliciamento de menor. Então, aquela casa ainda existe?”, perguntará Laureta.

Severo afirmará, mas dirá que a casa está abandonada e que não quer problemas com ela. No entanto, a cafetina ameaçará contar tudo sobre o passado dos dois. O empresário ficará com medo e dará as chaves da casa. “Em vez de lhe entregar essa chave, eu devia era lhe entregar pra polícia… talvez eu ainda faça isso”, ameaçará ele. “Não vai me entregar não, você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina! Seu nojento!!! Eu nem sabia o que estava acontecendo! Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente!”, afirmará a vilã.

Veja também:

“Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim!”, Severo dirá, se defendendo. Laureta rebaterá, dizendo que levou a pior. “O que você me deu não era nada comparado ao que tinha, e ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha!!! Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse”, falará ela, se referindo a Karola.

“Nem você, Laureta, tanto que nunca assumiu, na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites”, responderá ele. “Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa!”, provocará a cafetina. Severo acatará a ameaça e não dirá mais nada a Laureta. O empresário dará as chaves, mas pedirá que ela desapareça do mapa. As cenas irão para o ar em 5 de novembro em Segundo Sol.

Severo abusou Laureta na infância, dando com a relação nasceu Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar