Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola vai parar em favela

Em Segundo Sol, a vigarista Karola (Deborah Secco) trocará a cobertura luxuosa em que mora por uma vida sofrida na favela. Ela vai dividir um barraco com a mãe de Katiandréa (Camila Lucciola), uma das garotas de programa de Laureta (Adriana Esteves). Acostumada à vida boa, a vilã ficará chocada ao descobrir que o novo lar não tem esgoto, muito menos ar-condicionado.

Um abrigo para mendigos é melhor que isso aqui“, dirá. A mudança de endereço fará parte de um plano que Laureta bolará para ajudar a comparsa. Com medo de ser desmascarada por Luzia (Giovanna Antonelli), depois de brigar feio com a marisqueira em Boiporã e deixá-la à beira da morte, ela terá de abrir mão de tudo para convencer Beto Falcão (Emilio Dantas) de que o ama de verdade, e não ficou com ele apenas pelo dinheiro arrecadado com a falsa morte.

Depois de armar o teatro para o cantor e a família dele, Karola contará tudo para Laureta. “Mas já tô arrependida, sinto que me lasquei, facilitei o lado deles, acho que adoraram ter se livrado de mim!“, admitirá a golpista.

Veja também:

O local é descrito pelo autor João Emanuel Carneiro como “a parte mais miserável de Periperi. Casebres muito simples, ruas de terra, carros velhos“. Karola e Katiandréa entrarão em uma casa que parece uma favela. Serão recebidas pela mãe da prostituta, Dona Candinha.

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar