Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola vai até a casa de Rosa e a surpreende

Depois de ter elaborado um plano para afastar Rosa (Letícia Colin) de Valentim (Danilo Mesquita) no dia do aniversário dele, no que resultou em um verdadeiro insucesso, Karola (Deborah Secco) decidirá ir até a casa da nora com o objetivo de confrontá-la, após a mesma ter declarado “guerra” contra a loira, que está disposta a separar a prostituta do filho de criação e uni-lo com Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Desta forma, ao chegar em casa, a namorada de Valentim terá uma grande surpresa quando Agenor (Roberto Bonfim) a informa que eles estão com uma visita no local. “Como você descobriu onde eu morava, Karola?”, pergunta Rosa, bastante assustada, ao flagrar Karola em sua residência, com medo de que ela conte tudo o que sabe para seus pais. “Pela família de Beto”, explica a amiga de Laureta (Adriana Esteves).

Logo depois, a vilã, que se apresenta aos pais da jovem como sendo sua sogra, logo a deixará muito intimidada com algumas perguntas que fará a ela. “Seu Agenor me contou que você trabalha com televendas, à noite, Rosa… você não tinha comentado!”, dispara Karola. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (30) de Segundo Sol.

Rosa terminará com Valentim por dinheiro

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) mostrará que o dinheiro interessa mais que o amor. A garota de programa descobrirá a verdade sobre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e será convencida a terminar com Valentim (Danilo Mesquita) por dinheiro.

Veja também:

As cenas da trama irão ao ar na próxima semana. Após descobrir os podres das vilãs, Rosa será convencida por Laureta a não contar nada para o seu namorado em troca de R$ 300 mil e uma aliança, a participação nos negócios da cafetina.

Aceitando a proposta de Laureta, Rosa gastará muito dinheiro em roupas de grife e depois irá para o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Pagando de rica, a garota de programa humilhará o atendimento de Agenor (Roberto Bonfim).

Na ocasião, Rosa esconderá que fez as pazes com a cafetina. Sendo assim, a jovem fugirá dos amigos e até da família, para que ninguém saiba onde ela está morando. Sem coragem de olhar na cara de Valentim, Rosa colocará um fim no relacionamento.

Você também pode gostar