Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola tirará Valentim de Salvador para que ele não descubra segredo

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) tirará Valentim (Danilo Mesquita) de Salvador para que ele não descubra que Luzia (Giovanna Antonelli) é a sua verdadeira mãe. A megera descobrirá que Beto (Emilio Dantas) e a ex-marisqueira estão próximos de descobrirem a identidade do bebê perdido. Sabendo disso, Laureta (Adriana Esteves) mandará a grande amiga viajar com o filho postiço.

Karola falará para o filho que eles vão a um resort no mesmo momento em que os telespectadores verão Rosa (Letícia Colin) acabar com seu seu segredo. A jovem contará a Ícaro (Chay Suede) que Valentim é seu irmão e que Luzia foi vítima de uma armação para manter esse segredo. Além disso, ela afirmará que não foi Luzia que matou Remy (Vladimir Brichta). As cenas estão previstas para este sábado (13). A essa altura, Beto e Luzia já saberão que Jeniffer/Emily (Lucélia Pontes) é uma atriz contratada para se passar pela filha roubada do casal.

“Minha vida tá por um fio, Lau, eles vão descobrir tudo, Beto desenterrou o cadáver do bebezinho, fizeram exame, já sabem que não é o filho deles, o que eu faço?”, perguntará a perua. “Respira fundo, pra tudo se dá um jeito”, responderá a cafetina. “Não… Só o que tá me mantendo em pé é meu Valentim, ele tá do meu lado, é meu guerreirinho fiel e amado, mas até quando! Se eles conseguirem provar, e eles vão conseguir, eu tou morta”, dirá Karola, triste.

Laureta, então, sugere que a amiga suma com Valentim por um tempo. “Tire esse menino daqui, de perto dessa gente fuxiqueira! Vá passar umas férias com ele bem longe, isolado, numa cabaninha em cima do mar das Maldivas, num mosteiro no Nepal, onde você quiser, mas leve o menino embora com você que enquanto isso eu vou dar um jeito de despistar Beto e a marisqueira”, falará ela. “Tem mais como despistar eles não, Beto tá com sangue nos olhos, virado contra mim, de um jeito que. Ah, Lau, é fim de linha, tou achando que eu acabei”, chorará Karola. “Não diga isso nunca! O jogo só acaba quando termina! Eu ainda tenho muita carta na manga e muita ficha no bolso, pode deixar que vou virar essa mesa! Volte pra casa, dê um jeito de tirar Valentim daqui, e confie em mim”, ordenará a cafetina.

Veja também:

Em sua casa, Karola falará da viagem e Valentim aceitará facilmente a ideia. Já que ele estará revoltado com o pai, por só correr atrás do “suposto filho” com Luzia, e o jovem já terá descoberto o caso de Rosa com Ícaro e seu golpe da barriga. “Meu filho, você tá muito estressado, tá muito nervoso, não fique assim! Sabe o que eu acho? Que nós dois, que a gente tá precisando sair um pouco de Salvador, espairecer. Por que a gente não passa uns dias naquele resort da Praia do Forte? Só nós dois, relaxando, se desestressando”, dirá a ex-prostituta.

“De boa, mãe… Minha cabeça não tá pra resort”, responderá ele. Karola dirá que fará bem aos dois. “Tá bom! Eu topo! Acho que pode ser bom mesmo ficar um tempo com minha mãe, longe do resto do mundo”, responderá o jovem. Nos dias descansando, eles relembrarão a infância do garoto. Karola até convencerá Valentim ir esquiar fora do Brasil. Após retornarem da viagem, Beto esperará os dois, junto com Rosa, para revelar toda a verdade em Segundo Sol.

Valentim quer contar a verdade sobre Ariella a Karola (Foto: TV Globo)

Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar