Noticia, Novelas

Segundo Sol: Karola será chantageada por Remy

Remy (Vladimir Brichta) preparará uma armadilha para Karola (Deborah Secco) após uma briga em Segundo Sol. O trambiqueiro exigirá que a amante divida com ele metade do dinheiro que roubou de Beto (Emilio Dantas), mas ela se negará e o abandonará em uma praia deserta. Furioso, o irmão do astro do axé filmará uma transa com a pupila de Laureta (Adriana Esteves) para chantageá-la e se vingar.

Karola levará o amante para um passeio de lancha, que logo se tornará um momento embaraçoso. Remy exigirá de Karola metade do dinheiro que foi desviado, por ela, de Beto. “Calma aí, Remy, tá doido?“, reagirá a vilã. A personagem de Deborah Secco, então, fará charme para se desviar do assunto. “Larga disso, eu tô carente, me diz coisas bonitas, eu tô aqui entregue pra você nesse paraíso“, dirá. “Não pense que vai me seduzir, não, Karola, cansei.“, dispara o golpista.

Ah é? Cansou? Eu também cansei!“, explodirá a vilã, antes de pegar um bote e partir sozinha em direção à lancha com a qual os dois foram até a praia. Logo depois ele marcará um encontro com a amante, fingirá que a perdoou e ouvirá os desabafos sobre seu irmão.

Veja também:

Remy, me diga uma coisa, você já me perdoou pelo o que eu lhe fiz naquela praia?“, perguntará a pupila de Laureta. “Você ter me deixado pra trás numa praia deserta sozinho? Imagina, já esqueci. Vamos fazer um relaxamento aqui, vamos minha cabritinha“, mentirá ele, que começará a transar com Karola. Em seguida, a câmera escondida será mostrada.

Karola se muda para a casa de dona Candinha, em Periperi (Foto: TV Globo)

Deborah Secco é a vilã Karola em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar