Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola segue orientações de Laureta e aparece de surpresa na casa de Beto

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (15) em Segundo Sol você verá que Karola (Deborah Secco) receberá algumas orientações de Laureta (Adriana Esteves) sobre como se comportar diante da rejeição dada a ela por Beto Falcão (Emílio Dantas) desde que Luzia (Giovanna Antonelli) voltou a Salvador.

Notando que perdeu espaço e a boa vida que levava às custas do cantor, a loira então decidirá aparecer de surpresa na casa de Beto, deixando-o bastante enfurecido: “Quem lhe avisou que eu tava aqui?”, pergunta ele. “Eu pensei bem e decidi que não posso mais aceitar nada de vocês… vocês não me querem mais na família, e eu tô de acordo”, avisa ela.

Logo depois, Karola coloca na mesa a chave do apartamento onde mora e se faz de vítima: “Tá aqui a chave da cobertura, ela é de vocês, eu tô indo embora”, dispara. Não perca esta cena e o desenrolar dela assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Sem muita repercussão, Globo realiza mudanças em Segundo Sol; saiba quais!

Não muito satisfeita com os índices de audiência que a atual trama das nove vem obtendo, assim como também com a falta de repercussão da mesma, a TV Globo então decidiu optar por realizar algumas mudanças em Segundo Sol, que já começarão a fazer efeito a partir desta quinta-feira (14).

Sendo assim, de acordo com informações do site Notícias da TV, a novela, que completa hoje um mês no ar, irá desfazer o romance entre Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin), assim como também entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas), após uma briga protagonizada pela DJ e Karola (Deborah Secco) no capítulo que vai ao ar nesta quinta (14).

Veja também:

Diante disso, Ícaro passará a se envolver com Laureta (Adriana Esteves) e Rosa com Valentim (Danilo Mesquita), enquanto Karola retomará seu relacionamento com o cantor, decidindo até realizar um novo casamento com seu amado.

Outras alterações que acontecerão no folhetim serão com relação aos respectivos relacionamentos amorosos de Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Manuela (Luisa Arraes), estas que ficarão com o capoeirista Acácio (Danilo Ferreira) e Narciso (Osmar Silveira).

Além disso, novos personagens também entrarão no elenco em breve. Um deles trata-se de um filho bastardo de Dodô (José de Abreu), e já o outro tem haver com a parte cômica da história. A atriz e humorista Thalita Carauta, ex-Zorra, surgirá na novela interpretando a personagem Gorete, uma dançarina e aspirante a cantora.

“Estou meio tateando porque é um trabalho diferente. Eu estava numa onda de fazer programa humorístico e cinema. É um outro ritmo, muito mais difícil de conciliar com outras coisas”, disse ela, que está fora do núcleo de novelas da emissora desde Caras & Bocas (2009). A personagem, por sua vez, fará de tudo para entrar para a família de Beto Falcão e passará a se envolverá com Clóvis (Luis Lobianco).

Karola entrega chave do apartamento onde mora (Foto: TV Globo)

Karola entrega chave do apartamento onde mora (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar