Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola se declara para Remy e diz que pretende viver ao seu lado

Bastante decepcionada com a atitude tomada por Beto Falcão (Emílio Dantas), após descobrir que ele foi à procura de Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) decide ir novamente atrás de Remy (Vladimir Brichta) com o objetivo de conseguir um consolo do amante.

Mesmo assim, o cafajeste parece que ainda guarda uma certa mágoa da loira, desde o dia em que foi largado por ela em uma praia deserta. Diante disso, ele resolve, então, gravar no celular tudo o que a amada está lhe falando no momento em que o clima entre os dois começa a esquentar de vez.

“Quantas vezes você falou pra eu largar Beto e ficar com você? Você tava certo esse tempo todo… Eu estava diante do homem da minha vida e não conseguia enxergar o óbvio.”, declara a amiga de Laureta (Adriana Esteves).

Veja também:

Em seguida, Karola revela a Remy que está pretendendo viver ao seu lado e esquecer Beto: “Tenho uma reservinha guardada, é mais do que suficiente pra gente alugar um apartamento bem ajeitadinho em São Paulo… começar uma vida nova, Remy! Agora!”, dispara ela.

Com isso, o filho de Dodô (José de Abreu) fica com um pé atrás em relação ao que disse a vilã, embora a gata tenha lhe assegurado de que cumprirá com o que falou. “Então, eu preciso me organizar! Me dê dois dias!”, pedirá o picareta. Não perca esta cena e o que acontecerá na sequência assistindo ao capítulo desta quinta-feira (05) de Segundo Sol.

Karola tem momento quente com Remy (Foto: TV Globo)

Karola tem momento quente com Remy (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar