Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola revela a Laureta que a entregou para a polícia e arranja confusão com a cafetina

Muito babado e confusão vai rolar no capítulo desta segunda-feira (24) em Segundo Sol. Isso porque Laureta (Adriana Esteves) acabará sendo denunciada para a polícia, que ficará sabendo, através de uma ligação, que a cafetina mantém drogas sintéticas escondidas em sua casa. Isso, no entanto, gerará a prisão em flagrante da vilã.

Porém, Lau não conseguirá passar muito tempo atrás das grades. Já em liberdade, ela decidirá ir ao encontro de Karola (Deborah Secco), por ter certeza de que foi a própria amiga que a dedurou. Sendo assim, ao chegar lá, Laureta vai direto ao ponto: “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”, questiona.

“Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!”, revela a ex de Beto (Emílio Dantas), deixando a cafetina completamente boquiaberta. Desta forma, Laureta fará uma ameaça contra a inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli), que, mesmo assim, não se intimidará.

Veja também:

“Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy”, dispara a mãe ‘fake’ de Valentim (Danilo Mesquita). Em seguida, Laureta não aguentará ouvir tamanha afronta e então partirá para a agressão física.

A partir desse momento, Beto chegará no local e separará as duas da confusão. Depois disso, Laureta ainda mandará um aviso ao músico, antes de ir embora. “Você ainda vai quebrar a cara de tar com essa mulher aí e se deixar levar por ela.” Não perca esta cena e a continuação dela assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Karola e Laureta se agridem após revelação da perua (Foto: TV Globo)

Karola e Laureta se agridem após revelação da perua (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar