Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola passa a fazer serviços domesticos em nova moradia e choca Beto

ara comover Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) vai até dar uma de faxineira. A perua de Segundo Sol terá cenas hilárias por conta do sacrifício que se impôs: viver sem luxo. Em uma casa simples e sem ar-condicionado, ela vai guerrear com grupos de muriçocas, sensualizar de lingerie na frente de uma geladeira para se refrescar e fazer cara de nojo para a gororoba de sua anfitriã.

A personagem de Deborah Secco se mudará para um bairro da periferia de Salvador no capítulo deste sábado (16). “Katiandrea [Camila Lucciola], parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida“, dirá assim que chegar à casa Candinha.

A mulher é mãe de Katiandrea, garota de programa que trabalha com Laureta (Adriana Esteves). Ela receberá Karola a pedido da cafetina. A perua ficará escandalizada ao ouvir som alto vindo de várias casas vizinhas. “Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando“, comentará a vilã.

Veja também:

O primeiro a pedir para Karola voltar para sua casa será Beto, em cena que irá ao ar na segunda (18). Mas, como ele não aceitará reatar o casamento, a vilã continuará com o plano de viver em um casebre e também com o seu sofrimento. Valentim irá visitar a mãe na sequência e sairá de lá comovido ao vê-la com balde, rodo e esfregão, desencardindo o chão.

Karola se muda para a casa de dona Candinha, em Periperi (Foto: TV Globo)

Karola se muda para a casa de dona Candinha, em Periperi (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar