Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola ofende a família de Beto e revela ao ex que o traía com Remy

O capítulo desta quinta-feira (27) de Segundo Sol vai literalmente pegar fogo após o vídeo íntimo de Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vir à tona durante o show de Beto Falcão (Emílio Dantas). O episódio, no entanto, fará com que a perua saia do palco completamente arrasada e se dirija até o camarim para se esconder de todos que estão ali presentes.

Desta forma, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) decidirá ir atrás de sua ex a fim de tirar satisfações com ela a respeito do ocorrido, mesmo estando abalado com o que presenciou no telão. “Fala! Há quanto tempo você me traía com meu irmão?”, questiona o cantor ao encontrá-la.

Pressionada, Karola então dirá a ele que só ficou com o filho de Nestor (Francisco Cuoco) apenas uma única vez, o que não convencerá Beto. “Pare de mentir, diga a verdade, nem que seja uma vez na vida! Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha!”, dispara.

Sem ter mais o que inventar e, ao mesmo tempo, percebendo que não tem saída, a traíra de Laureta (Adriana Esteves) resolve contar toda a verdade e complementa: “Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo!”.

Em seguida, a família Falcão acabará chegando ao local onde Beto e Karola se encontram, o que deixará a loira bastante incomodada. Com isso, ela surtará e ofenderá todos eles. “Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha!”, dirá.

Veja também:

Logo após as declarações proferidas por Karola, ela então resolverá atacar Clóvis (Luis Lobianco), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). “Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, destalentado, que não consegue afinar duas notas!”, alfineta a perua.

Depois, ela ainda prossegue: “E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha!”, diz ela, se referindo a Gorete (Thalita Carauta). “E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!”, continua Karola, que, nessa hora, levará um tapa de Naná.

No entanto, Beto logo tomará uma decisão para acabar com o ‘showzinho’ protagonizado por Karola no local. Ele, por sua vez, perderá a cabeça e resolverá expulsar a ex de lá. “Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!”. Não perca o capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Karola conta a Beto que o traía com Remy (Foto: TV Globo)

Karola conta a Beto que o traía com Remy (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar