Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola não aceita Rosa como sua nora

Em mais um capítulo de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) não aceitará que Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) namorem. Sendo assim, Laureta (Adriana Esteves) dirá para sua pupila ser compreensiva, mas Karola ficará indignada.

Laureta procurará Karola para conseguir comover Valentim e Beto (Emilio Dantas): “Vê bem onde você me meteu, Laureta, vá olhando… Isso aqui é o quartinho dos fundos do inferno, porque até o inferno é melhor!”, dirá. A cafetina falará para ela suportar a situação e também dirá para ela aceitar o namoro de Valentim e Rosa: “Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele”, aconselhará, antes dela saber que Rosa é uma de suas meninas.

“Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, que mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!”, ameaçará Karola. No entanto, Laureta insistirá no casal: “Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi”, dirá a cafetina.

Veja também:

A cena que será exibida nesta terça-feira (19) iniciará o conflito entre Karola e Rosa. Já que para poder ter o filho mais próximo, a vilã vai fingir apoiar seu namoro, mas Rosa sofrerá na mão de Karola que fará diversas armações para a garota de programa. Além disso, a vilã descobrirá que Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard), pais de Rosa, não sabem que a filha faz programas e ameaçará contar tudo se ela não terminar com Valentim.

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar