Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola fica na mira de Laureta e se vê obrigada a matar Remy

O plano que Laureta (Adriana Esteves) elaborou com Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) de ter sequestrado Rosa (Letícia Colin) definitivamente irá por água abaixo. Isso porque, no capítulo deste sábado (03), Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) descobrirão onde a jovem se encontra e acabarão libertando a garota do cativeiro.

Sem saída e na mira da polícia, a ex-cafetina conduzirá Remy e Karola até a casa de seu aliado Juarez (Tuca Andrada), traficante com o qual ela realiza trabalhos proibidos. A partir daí, a ex de Beto (Emílio Dantas) e o malandro discordam das atitudes da loira, que logo mandará seu recado: “Eu não queria ter que chegar a esses termos, mas vocês não me deixam outra opção! Entra, Remy! Entra, Karola, vai! Ou eu mato vocês dois aqui na porta de Juarez, eu juro que mato!”, avisa ela.

Em seguida, os dois serão presos por Laureta em um quartinho da casa do traficante, mas isso logo terá fim quando o filho de Nestor (Francisco Cuoco) decidir incendiar o local. Sendo assim, a dupla pedirá ajuda e a ex-cafetina atenderá, liberando-os. “Vocês vão me pagar, seus traíras! Essa brincadeirinha vai custar muito caro pra vocês!”, ameaça a loira.

Veja também:

Logo depois, Laureta acabará se exaltando e levando os dois para um terreno baldio. Ao chegar lá, ela pede a Remy para que ele cave uma cova funda. Duvidoso quanto ao pedido lhe feito, o malandro questiona o motivo a Laureta, que responde: “Sua cova. Vai, sete palmos.” E assim que ele termina, a vilã entregará a Karola uma arma e dirá: “Quem vai matar Remy é você, Karola!”.

Surpresa e assustada, Karola avisa que não obedecerá as ordens de sua amiga, que tentará convencê-la e, ao mesmo tempo, colocá-la contra a parede. “Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”, sentenciará a loira. E agora? Descubra o que acontecerá a seguir no capítulo deste sábado (03) de Segundo Sol.

Você também pode gostar