Celebridades, Noticia, Novelas

Segundo Sol: Karola faz jantar para Rosa após chantagem

Para se defender do ataque da sogra, a personagem de Letícia Collin, Rosa, vai se unir a Remy (Vladimir Brichta) para investigar Karola (Deborah Secco) e descobrirá que ela também foi uma das meninas de Laureta (Adriana Esteves). Com a informação, a prostituta chantageará a perua, que fará até um jantar em sua homenagem para apoiar a relação.

O irmão de Beto (Emilio Dantas) estará brigado com a amante e resolverá contar a Rosa o que sabe. “Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela“, dirá a personagem de Letícia Colin. “Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece sofrer“, vai disparar o malandro.

Em seguida, Rosa, já aparecerá cara a cara com a mãe do namorado. “Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família“, rebaterá Karola, fazendo a indignada. “Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?“, indagará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). Rosa vai se impor, dirá que elas vão frequentar os mesmos lugares e é melhor a perua fingir que gosta dela.

Veja também:

Nos capítulos seguintes, Karola surpreenderá o filho com a ideia de um jantar para receber a nora e inverterá o jogo. “Eu procurei a Rosa, meu filho, ela é uma moça maravilhosa, a gente conversou e… Bom, quer dizer alguma coisa, querida?“, perguntará ela.

Rosa aparece no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

Rosa aparece no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

 

Você também pode gostar