Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola fala mal da família Falcão para sair ilesa de farsa

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) tentará salvar sua imagem, após o escândalo da falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas), e chamará alguns repórteres para dar uma entrevista detonando a família do cantor bahiano. A megera afirmará que foi obrigada a mentir e que aceitou tudo por amor. Dodô (José de Abreu) ficará revoltado com a perua.

A “vítima” mentirá para os jornalistas e culpará Luzia (Giovanna Antonelli) de tudo. “Fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo”, afirmará a vilã. “Ela virou a cabeça de meu marido. Beto ia se assumir no show, que coincidiu com o julgamento, havia me prometido. O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia”, continuará ela, falando mal da rival. Karola será questionada sobre seu casamento com Beto, quando usava o nome Miguel.

“O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou”, justificará ela, no capítulo deste sábado (1º) em Segundo Sol. Clóvis (Luis Lobianco) chegará em casa e avisará a família sobre a entrevista. Dodô ficará enfurecido ao ver a ex-nora na TV. “Cínica! Falsa! Eu tenho pena de meu neto ter o sangue dessa cobra!”, dirá ele. “Ainda botou a culpa na gente!”, falará Naná (Arlete Salles). Beto ficará revoltado com Karola e tirará satisfação com a perua. “Já tá dando entrevista, Karola? Como assim você sempre foi contra eu me fingir de morto? Esqueceu que foi você que me deu a ideia? Você e Remy (Vladimir Brichta)!”, perguntará.

Veja também:

Mais uma vez, a megera tentará enganar o mocinho. “Beto! Você não entendeu porque eu fiz isso? É só pra lhe ajudar! Deixe comigo, que com a minha estratégia, a gente vai dar a volta por cima!”, prometerá ela. “Que papo de maluco é esse? Sei bem qual é a sua estratégia! Sua estratégia é me roubar!”, dirá Beto. “Como é que você tem coragem de dizer uma coisa dessas, depois de tudo que eu fiz pela carreira de Beto Falcão enquanto você tava morto!?”, responderá Karola, dramática.

O cantor, então, cobrará o dinheiro desviado da conta do filho. “Como você é cara de pau, Karola! Quinze milhões! Foram quinze milhões do dinheiro de Beto Falcão que você desviou da conta de Valentim! Será que você pode me explicar isso?”, perguntará ele. A megera responderá dizendo que não queria roubar, só proteger o patrimônio do filho. “Eu tô protegendo essa fortuna de você mesmo e dessa mulher, que vai lhe roubar! Essa mulher com poderes ocultos, essa feiticeira marisqueira que consegue tudo que quer com os homens!”, afirmará Karola. Confira as cenas nos próximo capítulo de Segundo Sol, na Globo.

Karola (Deborah Secco) com repórteres, falando mal da família de Beto Falcão (Emilio Dantas) para sair ilesa da farsa do ex-marido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar