Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola engana Luzia ao dizer que Beto Falcão está morto

Karola (Deborah Secco) não vai medir sequer esforços para ficar com Beto Falcão (Emílio Dantas), pois ela será capaz até de inventar que o cantor está morto só para poder afastar o amado de Luzia (Giovanna Antonelli).

Isso então acontecerá devido a uma armação tramada pela loira, que revelou ao ex-marido da marisqueira, Edilei (Paulo Borges), que ela está grávida de Beto, além de ter contado o local de encontro que os dois iriam ter. Desta forma, Edilei logo vai até lá e bate com um ferro na cabeça do cantor, fazendo com que ele vá parar em coma no hospital.

Após o acontecimento, Karola tem uma ideia mirabolante, mentir para Luzia ao dizer que Beto acabou falecendo com a tal pancada: “Luzia… Miguel morreu! Nosso Miguel morreu!”, dispara a loira, deixando a marisqueira completamente abalada com a notícia.

Veja também:

Em seguida, a amiga de Laureta (Adriana Esteves) logo avisa a inimiga que ela poderá ser presa pela morte de Edilei, que acabou sendo empurrado pela ex de um precipício depois que ele bateu em Beto com o ferro. E não é que isso acontece! Laureta será avisada do ocorrido por Karola e denunciará a baiana, a qual terá o desprazer de receber uma visita da polícia em sua casa. Não perca o capítulo desta sexta-feira (18) de Segundo Sol.

Karola mente para Luzia ao dizer que Beto morreu (Foto: TV Globo)

Karola mente para Luzia ao dizer que Beto morreu (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar