Noticia, Novelas

Segundo Sol: Karola e Rosa saem no tapa

A guerra entre Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) será escancarada nos próximos capítulos de Segundo Sol. A vilã ficará irada depois que a jovem contar a Valentim (Danilo Mesquita) sobre seu passado como prostituta. Karola irá ao quarto de Rosa na casa de Laureta (Adriana Esteves) e destruirá suas roupas.

Irritada com o transtorno, Karola irá até o casarão de Laureta para se vingar de Rosa. Entrará no quarto da garota e rasgará suas roupas com uma tesoura. “Que que você tá fazendo, sua desequilibrada?“, perguntará a irmã de Maura (Nanda Costa). “Tô dando uma limpa nesse seu mau gosto! Olha aqui o que faço com suas roupinhas de butique“, responderá a vilã.

Rosa puxará a rival pelo cabelo, dirá que foi até fofa com Karola e que poderia ter contado que ela não é a verdadeira mãe de Valentim, mas a megera não parará. “Eu devia retalhar a sua cara, desgraçada! Traíra! Vagabunda!“, gritará. “Vagabunda é você, falsa, ladra de criança!“, rebaterá a prostituta. Karola ainda chamará Rosa de “quenguinha atrevida” e dirá que tirará o couro dela. As duas vão sair no tapa.

Veja também:

Karola, então, dará uma cabeçada na rival, e as duas voltarão a se engalfinhar no quarto. Nesse momento, Laureta chegará e apartará a briga. “Eita!!!!! Parem! Parem já com isso que essa casa não é ringue de MMA não!“, falará.

Karola surpreende Rosa com visita (Foto: TV Globo)

Karola surpreende Rosa com visita (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar