Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola e Remy são flagrados com pouca roupa por Naná

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) serão pegos no flagra na cama, vestidos apenas com roupas íntimas. Naná (Arlete Salles) verá e ficará em choque espalhando o que viu para toda a família. Os amantes tentarão dar desculpas para convencer a matriarca dos Falcão de que Remy chegou com febre na casa da cunhada e se deitou no quarto dela.

Tudo acontecerá após Naná entrar no apartamento com a chave do neto, já que Valentim (Danilo Mesquita) pedirá para ficar na casa da avó porque não suporta conviver com Remy. O malandro se instalará na casa de Karola a base de chantagem. Naná pensará que o neto está com raiva da mãe, pois ela desviou R$ 15 milhões de sua conta bancária. “Tio Remy tá lá em casa! Não entendi nada! Minha mãe, mais uma vez, tá dando guarida pra ele! Veio com um papo estranho que Remy tá ferrado, que tá doente, que família tem que se ajudar. Tudo mentira, minha vó! Não acredito numa só palavra deles”, dirá o garoto.

Sendo assim, pegando a chave escondido de Valentim e sem falar nada, Naná entrará na cobertura de Karola sem fazer barulho, no capítulo que irá ao ar dia 4 em Segundo Sol. Os telespectadores verão Karola deitada junto com Remy. Os amantes estarão brigando porque Karola o terá abandonando em uma fuga para fora do país, deixando-o sozinho em um avião rumo a Paris. “O quarto é do dono da casa, e quem é o dono da casa agora, hein? Tá muito estressadinha”, falará Remy. “Você acha que a essa altura do campeonato eu vou querer sexo, Remy? Com você? Se enxergue”, gritará Karola. “Quem não quer mais nada com você sou eu, mas agora esse quarto é meu, essa cama é minha”, falará o malandro. “Mas nem passando por cima de meu cadáver”, responderá Karola.

Veja também:

No meio da briga, Naná entrará no quarto. “O que que significa isso? Que história é essa, Remy? Me explique o que você tá fazendo aqui?”, falará a matriarca. “A senhora e sua família me expulsaram de casa, Karola me deu guarida, queria o que, que eu fosse pra debaixo do viaduto?”, responderá Remy. Nervosa, Karola afirmará que está fazendo caridade. “Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril, me pediu socorro, eu não ia negar, ia?”, falará ela. “Tem febre nenhuma aí! Tô achando essa história muito estranha”, dirá Naná, após examinar o filho. Os dois insistirão nas mentiras, Naná fingirá que engoliu a história. Em casa, ela dirá o que viu e ouviu. Alguns acharão que Karola está tendo um caso com Remy e outros dirão que ela está sendo chantageada, mas não saberão responder porque.

Karola tem momento quente com Remy (Foto: TV Globo)

Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar