Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola e Luzia protagonizam o maior barraco na praia de Boiporã

O clima vai esquentar de vez no capítulo desta quinta-feira, 14 de junho, em Segundo Sol. Isso porque, após descobrir pela boca de Beto (Emílio Dantas) quem realmente ele é, Luzia (Giovanna Antonelli) decide de vez ir embora da antiga casa em que os dois estavam morando atualmente em Boiporã.

Com isso, a loira, bastante nervosa e decepcionada com a informação recebida, se dirige até a praia para procurá-lo, mas, para sua infelicidade, a mesma então acaba reencontrando sua inimiga Karola (Deborah Secco), onde lá as duas ficam cara a cara e começam a trocar ofensas uma com a outra.

“Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?”, dispara a amiga de Laureta (Adriana Esteves), que ouve: “Resolveu dar as caras, sua diaba maldita!? […] Ele me contou tudo, Karola! Contou que ficou meses em coma, e contou que é por causa de dinheiro que você fica ciscando em volta dele!”

Veja também:

Logo depois, a cafajeste ameaça acionar a polícia para o local com o objetivo de colocar a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) novamente atrás das grades. Porém, a DJ não se intimida e ataca: “Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!!!”. Logo depois do episódio, as duas terão um embate e protagonizarão um verdadeiro barraco. Não perca esta cena de logo mais da sua novela das nove.

Luzia e Karola se reencontram e partem para o embate (Foto:João Cotta/Globo)

Luzia e Karola se reencontram e partem para o embate (Foto: João Cotta/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar