Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola é expulsa por Valentim, volta para orfanato e confessa crimes

Na reta final de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) terá as suas armações descobertas por Valentim (Danilo Mesquita) e acabará voltando às suas origens. Depois de ser expulsa de casa por seu filho de criação, a perua ficará sem ter para onde ir e acabará indo ao orfanato em que foi entregue para a adoção quando criança. Então, ela reencontrará a freira que lhe cuidou e confessará os seus crimes.

Valentim descobrirá a verdade por Rosa (Letícia Colin), de que é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli), e enfrentará Karola. A vilã inventará que engravidou de Beto (Emilio Dantas), mas não enganará o jovem. “Chega, Karola, chega! Vá embora”, dirá ele. “Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, insistirá ele.

A perua sairá pelas ruas antes de ir para o orfanato das freiras. Felipa (nome não divulgado) receberá a ex-prostituta. “Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida!”, admitirá Karola. “Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos!”, dirá a freira. “Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava”, revelará a vilã. “Todo mundo erra nessa vida, minha filha”, falará irmã Felipa. “Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas”, dirá Karola.

Veja também:

Com a confissão de Karola, a freira ficará em choque. “Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto! Não era para eu ter vivido, era para eu ter morrido!”, desabafará ela. Nas próximas cenas, o autor mostrará que a freira guarda um segredo sobre o passado de Karola. Então, um flashback mostrará que Karola foi deixada com Felipa no orfanato com dois anos. A religiosa enganará a perua quando ela perguntar sobre a mãe e revelar que quer encontrá-la. As cenas irão para o ar a partir do dia 19 em Segundo Sol.

Karola toma um verdadeiro susto ao ver vídeo íntimo seu divulgado (Foto: TV Globo)

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar