Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola é chamada de ‘netinha’ por mãe de Laureta e fica com ‘a pulga atrás da orelha’

Em Segundo Sol, após Valentim (Danilo Mesquita) cortar relações com Karola (Deborah Secco) ao saber que ela mentiu sobre Remy (Vladimir Brichta), a megera fugirá com Laureta (Adriana Esteves) e o amante. Presa durante vários dias na casa de Dulce (Renata Sorrah), ela ficará surpresa ao ser chamada de “netinha” pela louca. Essa será a primeira pista para que Karola descubra quem são seus pais.

“Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, dirá Dulce. “Netinha?”, perguntará Karola. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, perguntará Laureta.

Karola achará que a cafetina não tem nada a esconder, já que Dulce tem comportamentos incomuns, como pentear galinhas e colocar um cobertor em cima das aves para que elas durmam. Porém, quando Karola for se despedir da maluca, ela falará o nome da mulher que a criou no orfanato, a irmã Felipa (Ana Miranda).

Veja também:

Remy falará para a amante não ligar, já que até beijo ela terá dado em Dulce por ela achar que ele é Nestor. Porém, tudo não passa de um grande segredo que a cafetina escondeu e que revelará que havia uma relação incestuosa na novela e que Remy e Karola são tio e sobrinha. A perua descobrirá que é filha de Laureta na última semana de Segundo Sol e ficará chocada por ter sido abandonada e prostituída pela própria mãe.

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar