Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola desiste de fugir para Paris e engana Remy

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) enganará Remy (Vladimir Brichta) e não fugirá com ele para Paris. Após Beto (Emilio Dantas) revelar a farsa que envolveu sua morte, a megera embarcará com o amante para a Europa. Em uma das paradas do voo, ela lembrará do filho e fingirá que vai retocar a maquiagem e deixará o chantagista sozinho.

Depois de Luzia (Giovanna Antonelli) se entregar para a polícia, Beto dirá que está vivo durante o julgamento da ex-marisqueira. Beto sairá do tribunal preso e a DJ será declarada inocente. Com a revelação da falsa morte de Beto Falcão os fãs ficarão revoltados, manifestarão contra e a favor do cantor. Karola será vista como a grande vilã, já que lucrou com a farsa durante duas décadas. Acuada, a vilã será convencida por Laureta (Adriana Esteves) e Remy para fugir da possível prisão ou antes que tirem dela o dinheiro que desviou da conta de Valentim (Danilo Mesquita).

A despedida do filho roubado será a parte mais difícil para Karola, já que ela não quer que ele descubra seus planos. “Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer…”, falará ela. “Tá chorando por que, mãe? Falando essas coisas, parece que vai me perder, tô preocupado com você”, responderá ele. “Só quero que você nunca esqueça do quanto eu lhe amo. Pra mim é muito duro perder seu pai… Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém”, desabafará a megera.

Veja também:

Sendo assim, Karola e Remy embarcarão em um avião que vai de Salvador para Fortaleza. Ela ficará indecisa durante o voo. “Senhores passageiros do vôo 416 com destino a Paris, embarque no portão 3”, avisará a funcionária do aeroporto. “Borimbora, é o nosso voo… Ande, Karola… É o que que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar”, falará Remy, Karola ficará paralisada. “Karola, se a gente perder esse avião… Anda, mulher, levanta e vambora! Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, ameaçará o golpista.

Karola entrará no avião, mas aproveitando que Remy está distraído com o luxo e sairá da aeronave. “Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa”, dirá ela, secando as lágrimas. “Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha para onde você está! Para onde você está indo!”, reclamará Remy. “Tá, tá, tá! Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça”, mentirá ela, saindo do avião sem que Remy veja. “Onde é que essa maluca foi? Eu quero descer, me deixe descer!”, gritará o amante, ao perceber que foi abandonado. As cenas irão ar em 31 de agosto a 1º de setembro em Segundo Sol.

Remy intimida Karola (Foto: TV Globo)

Remy e Karola em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar