Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola demite Laureta, que fica enfurecida

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) irá destruir a amizade entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Ela mandará roubar uma joia para jogar uma contra a outra. No show de retorno de Beto Falcão (Emilio Dantas) aos palcos, as duas brigarão. Karola demitirá a cúmplice do seu trabalho como promoter. “Tá rasgado esse contrato. Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”, dirá ela.

Após ser acusada de matar Remy (Vladimir Brichta), Luzia verá que foi vítima de mais uma armação da rival e da cafetina e ganhará dois importantes aliados para se vingar: Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens). Galdino furtará um colar do cofre de Karola para culpar Laureta, já que elas terão brigado após a compra do objeto. A perua acusará a amiga de roubo, mas ela não ligará.

Karola, mesmo descoberta por Beto por causa da armação com Luzia pela morte de Edilei (Paulo Borges) e pelo desvio de R$ 15 milhões do filho, será empresária do cantor após ele dizer a verdade sobre a farsa da sua morte, nesta semana. Após a revolta do fãs, o cantor de axé voltará aos palcos. “Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha. E a pulseirinha da imprensa é essa, laranja. Pode levar“, dirá Laureta para um funcionário.

“O que é que você tá fazendo aqui?”, falará Karola. “Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?”, responderá Laureta. “Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?”, questionará a perua. Laureta dirá novamente que não tem nada a ver com o roubo da joia. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente, largue de ser burra”, dirá ela. “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora”, gritará Karola. Laureta dirá para ela baixar a bola, já que sempre esteve ao seu lado e a ajudou a criar Beto Falcão. “Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome, e mais do que isso, um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta”, dirá Karola.

Veja também:

“Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos”, dirá a cafetina. “Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida”, dirá Karola, que chamará a ex-sócia de ratazana. “Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão”, falará Laureta. “Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço”, responderá a perua.

As suas começaram a se ofender, mas pararão quando Valentim (Danilo Mesquita) as interromper. “Olhe como fala de minha mãe”, dirá o jovem. “Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho…”, falará Laureta, antes de sair. Em sua mansão, Laureta demonstrará todo seu ódio. “Pense em alguém com gana de matar, trucidar. Karola, aquela imbecil me tirou do sério, dessa vez acabou minha paciência”, dirá ela a Ícaro. Nesse momento em Segundo Sol, ela e o rapaz terão voltado, já que ele ficará contra Luzia achando que ela matou Remy. As cenas irão ao ar dia 18.

Laureta diz a Karola que ela terá que pagar mesada ao trio (Foto: TV Globo)

Laureta e Karola em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar