Segundo Sol

Segundo Sol: Karola decide ir embora

Karola (Deborah Secco) surpreenderá Beto (Emilio Dantas) ao anunciar que deixará a cobertura luxuosa do casal no capítulo desta sexta-feira (15) de Segundo Sol. Com medo de ser desmascarada por Luzia, depois de brigar feio com a marisqueira em Boiporã e deixá-la à beira da morte, ela terá de abrir mão de tudo para convencer Beto de que o ama de verdade e que não ficou com ele apenas pelo dinheiro arrecadado com a falsa morte

Beto questionará Karola sobre o passado: “Por que você mentiu pra ela que eu tinha morrido? E por que você nunca me contou que eu tive um filho com ela? Você levou ela pra uma tapera no meio do nada pra ela passar a gravidez lá. Por quê?“. Dramática, a vilã fingirá que está muito ofendida pelas acusações. “Você quer saber o que houve mesmo, Beto? Essa mulher maluca tentou abortar seu filho várias vezes, ela tomava uma beberagem que uma curandeira lá de Boiporã fazia.“, dirá Karola.

Essa louca levou essa curandeira com ela, disse que a mulher ia ficar ajudando… Ela matou o próprio filho! Foi culpa dela, era o desejo dela!“, a megera se defenderá. Antes de se mudar para o barraco da mãe de Katiandréa (Camila Lucciola), Karola procurará Dodô (José de Abreu) e sua família para se despedir. “Eu pensei bem e decidi que não posso mais aceitar nada de vocês.

Veja também:

O local é descrito por João Emanuel Carneiro como “a parte mais miserável de Periperi. Casebres muito simples, ruas de terra, carros velhos”. Karola e Katiandréa entrarão em uma casa que parece uma favela.

Karola (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar