Noticia, Novelas

Segundo Sol: Karola arma plano para juntar Valentim e Rochelle

Karen (Maria Luisa Mendonça) e Karola (Deborah Secco) não estão satisfeitas com os últimos relacionamentos dos seus filhos. E não é que o destino dá uma forcinha e faz as duas se esbarrarem? Em um salão, a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti) confessa que a filha terminou um namoro recentemente. Karola pesca a informação e mente que Valentim (Danilo Mesquita) está solteiro.

Mas quem sabe, se a gente promover o encontro de Rochelle com Valentim… os dois não começam a namorar?
Karen gosta da ideia e tenta convencer a filha a ir na festa de aniversário do filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), mas a garota fica relutante. Esperta, a mulher joga no ponto fraco da blogueira.

Se cada fã de Beto Falcão der uma curtida numa foto sua, você está feita! Se você quer fazer sucesso de verdade, você tem que ser mais popular!”, diz a mãe. Dito e feito! Rochelle aprova o plano e mira em conquistar Valentim: “Karen! Sabia que acho que foi o primeiro conselho inteligente que você me deu a vida inteira? Está aí, pode ser uma boa pro meu blog, pegar o filho do cantor.

Veja também:

Mas os planos que Karola não vão sair tão bem. Rosa, aparecerá de surpresa na festa e, sem gostar nem um pouco de Rochelle se insinuando para Valentim, sairá da festa junta com o rapaz. Intencionalmente, declarando guerra a Karola e acabando com as expectativas da vilã.

Rosa aparece no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

Rosa aparece no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar