Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karola aceita proposta de Roberval e conta a ele segredo de Laureta

Após ter ido até o apartamento de Karola (Deborah Secco) para tentar convencê-la a se voltar contra Laureta (Adriana Esteves), Roberval (Fabrício Boliveira) viu que a ex de Beto (Emílio Dantas), em um primeiro momento, se mostrou resistente a proposta lhe oferecida, mas, ao mesmo tempo, interessada.

Porém, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), a picareta resolverá ir até a casa do empresário, onde Luzia (Giovanna Antonelli) encontra-se escondida, com o objetivo de falar com ele a respeito do assunto que o mesmo foi tratar com ela há pouco tempo.

Surpreso com a aparição da loira em sua residência, o filho de Severo (Odilon Wagner) então escuta: “Pode contar comigo, Roberval. Eu quero acabar com a raça de Laureta”, decide Karola. Diante disso, a vilã se mostra disposta a fazer uma revelação secreta da amiga, principalmente quando Roberval diz que pagará muito bem pela informação.

Veja também:

“O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia”, dispara a loira, que contará ainda mais detalhes a respeito do caso, ao falar que a cafetina esconde vários sacos de drogas dentro de um cofre em seu escritório. “Acho que o melhor caminho pra ferrar com Laureta é esse do tráfico de drogas”, comenta Roberval. Não perca esta cena de logo mais em Segundo Sol.

Karola se alia a Roberval contra Laureta (Foto: TV Globo)

Karola se alia a Roberval contra Laureta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar