Noticia, Novelas

Segundo Sol: Karen verá Cacau e Edgar conversando em sua casa e a expulsa

Karen, personagem de Maria Luisa Mendonça, dará um chilique ao flagrar uma conversa entre Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol. A chef de cozinha irá até a mansão dos Athayde para se encontrar com Manuela (Luisa Arraes) e acabará dando de cara com o ex-amante. A dondoca vai surtar com o reencontro e expulsá-la da casa.

Posso saber o que é que essa mulher está fazendo aqui, Edgar?“, perguntará Karen, furiosa. “Desculpe a confusão, eu já tava de saída“, dirá Cacau. “Nunca mais pise aqui! É a segunda vez que lhe digo isso, da terceira não passa!“, ameaçará a dondoca.

A dona do restaurante se apressará em sair com a sobrinha, e sobrará para Edgar lidar com a irritação da mulher. “Agora me escute, Karen, eu não…“, ele tentará explicar. “Então era ela… De novo ou desde sempre? Não, você não tem capacidade pra esconder um caso todos esses anos. Quando foi que voltaram à safadeza?“, questionará a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Veja também:

Chega, Karen! Eu não tenho nada com ela, eu nunca mais nem pensei na Cacau, juro! Nunca! É que ontem eu fui na casa de Roberval [Fabrício Boliveira]. Fui pedir pra ele parar de perseguir nossa família! A Cacau estava lá, eles estão juntos“, argumentará o arquiteto.

Edgar e Cacau (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar