Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Karen é motivo da briga entre Roberval e Edgar

De acordo com as informações reveladas pelo Uol,o bicho vai pegar em Segundo Sol. O público que assistir a trama global, neste sábado (07), vai se surpreender pois um barraco será formado. No sentido literal claro, ou seja, vai ter briga formada. Com isso fortes emoções irão ao ar na produção de João Emanuel Carneiro, exibida diariamente após o Jornal Nacional.

A confusão acontecerá porque Edgar descobrirá que sua amada mulher, está trabalhando de governanta na casa de Roberval. Com isso, ele não se conterá e decidirá ir até o local, buscando tirar satisfações sobre o fato. Sem querer confusão, Roberval chamará seu segurança para retirar o personagem interpretado por Caco Ciocler de sua residência.

“Covarde! É esse o cabra que você respeita, Karen? É só mais uma vítima do sadismo dele!”, disparará o arquiteto. Cacau que tem vida através da atriz Fabíula Nascimento, se meterá na história e pedirá que Karen vá embora com o marido. No entanto, ela será repreendida por Roberval que não gostará da ideia. Desta forma, o tumultuo continuará.

Veja também:

“Como é que você suporta isso, Cacau? Você costumava ter brios antes de ficar noiva dessa coisa! Ou será que esse noivado já desandou porque Roberval tá se vingando de mim… repetindo a história… Tendo um caso com a empregada dele, que por acaso, só por acaso, é a minha mulher? O que você acha, Cacau, agora todo mundo é corno!”, dirá o o pai de Rochelle.

Roberval se envolverá em confusão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar