Noticia, Novelas

Segundo Sol: Juarez emprega Manu e ela entra para o mundo do crime

Manuela (Luisa Arraes) e doida e isso ninguém tem dúvidas. Tanto que a jovem foi atrás de Narciso (Osmar Silveira) recentemente e acabou sequestrada pela família dele. Após os Athayde pagarem seu resgate, a jovem foi liberada mas acabou voltando para a casa dos bandidos por sua vontade.

“Só você para querer morar com uma família de bandidos”, diz Berta (Raissa Xavier). Manuela então se explica: “Minha família não é nada normal, Berta… É tipo a de vocês, parece normal, mas é fora da lei também… Vocês agiram por necessidade. No final das contas, seu Juarez tem mais moral que meu avô, que roubou sem precisar… Mil vezes vocês.”

A família tenta se livrar da garota, mas Manu insiste em ficar com eles: Vou pra rua, pra sarjeta, qualquer coisa, menos pra lá. Por favor, seu Juarez, estou lhe pedindo, deixe eu ficar, me dê essa força! Deixe eu trabalhar pro senhor.”

Veja também:

O pai da família então cede: “Tá bom, vou lhe dar uma chance, Manuela”, a jovem se anima com a possibilidade de ajudar a família de bandidos no negócio. Essa cena está prevista para ser exibida no capítulo desta segunda-feira 06/08.

Manuela em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar