Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Irritada, Manu rejeita cuidados de Luzia: “eu quero que você morra!”

No capítulo desta segunda (2), Manu verá Acácio (Dan Ferreira) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) se beijarem e ficará arrasada. Luzia tentará acalmá-la, mas a garota já estará alterada e maltratará a DJ. Luzia fará um show como Ariella, e os dois casais trocados prestigiarão a apresentação. Ao ver Acácio, Manu irá ao encontro dele para se desculpar pelo vexame que deu na festa da mansão dos Athayde.

Manu ficará triste e logo se surpreenderá ao ver Rochelle se aproximar de Acácio com intimidade. Narciso (Osmar Silveira), que chegou ao show com a irmã de Ícaro (Chay Suede), também estranhará. Narciso dirá que os dois ainda são namorados, mas Rochelle negará. “Depois do vexame que me fez passar na festa? É ruim! Me esquece, não sou mulher de perdoar chifre não, meu filho!“.

Manu começará a chorar, sairá do local e usará drogas com Narciso na praia. Após o show, Luzia procurará a filha, preocupada. “Manu! Ah, que bom que lhe achei! Anda, vambora daqui! Vem, meu amorzinho, você não tá legal“, ordenará.

Veja também:

Mas a garota reagirá mal aos cuidados da mãe. Ela se revoltará e maltratará Luzia. “Me larga, que saco! Já disse que não quero ir!? Sabia que você é um porre!? Chata pra caramba essa ‘famosa’ Ariella! Você não é minha dona, não manda em mim, para de se meter na minha vida! Sai fora!!!“, gritará. “Me esquece, some da minha vida! Não quero mais você, nunca mais quero ouvir a sua voz, eu quero que você morra!“, completará a problemática.

Manu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar