Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ionan prende Laureta após a ex-cafetina assassinar Du Love

O cerco vai se fechar de vez para Laureta (Adriana Esteves) no capítulo deste sábado (27) em Segundo Sol. Isso porque a ex-cafetina será chantageada por Du Love (Ciro Sales), que ameaçará contar para a polícia que ela foi a responsável pela morte de Galdino (Narcival Rubens), e isso fará com que a vilã se vingue da pior possível do homem.

Sendo assim, Laureta não perderá tempo e arquitetará um plano contra ele, pedindo a Tomé (Pablo Morais) que a leve de moto até o local combinado com o chantagista. Ao chegar no estacionamento do shopping, Du vai logo exigindo: “E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?”. “Calma! Eu vou lhe entregar… assim que você me entregar a gravação!”, rebate a loira.

Em seguida, o bonitão a obedece e lhe entrega a prova do crime, e, por outro lado, acaba recebendo uma mochila cheia de papel picado. “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Você tá maluca?”, se irrita o jovem.

Veja também:

Depois disso, a loira desmentirá o rapaz: “Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”. Entretanto, só bastou isso para que Du reagisse e partisse para cima de Lau, que apontará uma arma para ele e matará-lo. Com isso, o chantagista ficará agonizando no chão para o desespero de Tomé: “Laureta, o que foi que você fez?”, pergunta ele assustado.

Logo depois, a ex-cafetina tenta abandonar o local, mas logo será impedida por Ionan (Armando Babaioff), que aparecerá com uma viatura e verá todo o episódio: “Parada! Você está presa em flagrante!”, avisa o policial. Não perca o capítulo eletrizante de logo mais da sua novela das nove.

Laureta é presa por Ionan depois de matar Du Love (Foto: TV Globo)

Laureta é presa por Ionan depois de matar Du Love (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar